domingo, dezembro 05, 2010

As seis metas do Asatru



As seis metas do Asatru são: certeza, sabedoria , força , colheita , paz e amor

Certeza é a justiça e a regra da lei ; representa suas faculdades racionais e desejo de viver em um mundo ordenado.

Sabedoria é a profunda intuitiva voz que traz o conhecimento do divino e de seu eu interno. Esta é a fonte de sua curiosidade , senso de aventura e desejo de construir seu caráter.

Força é o poder, não somente para defesa, mas também para ter sucesso e seus desejos de defender e proteger.

Colheita é um reconhecimento de sua confiança no aspecto físico , orgânico de vida . Reconhece não somente os ciclos da natureza , mas também da economia . Ela fala a sua necessidade de plantar colher , e então apreciar os frutos de seus trabalhos.

Paz é a ausência de guerra, é um espaço equilibrado, claro que permite que você cresça e se mova para outros níveis . Quando você está em equilíbrio , está em um estado de paz.

Amor é o sentimento e alta consideração que você tem pelos outros e por si mesmo, e é também sua paixão pela vida.o Amor é erótico assim como fraternal e , pelo presente do amor , você pode apreciar os prazeres físicos , sua sensualidade e a alegria de estar vivo.

As seis metas e as nove nobre virtudes combinam –se para criar os idéias em direção aos quais o Asatru esforça-se . Eles compreendem um sistema ético que idêntifica o bom e o certo, e inclui um padrão a partir do qual qualquer um de nós possa comparar nosso caráter e comportamento.

Nenhum comentário: